domingo, 13, junho, 2021
InícioCelebridadesInternado há 19 dias, Geraldo Luís revela que ficou com 55% do...

Internado há 19 dias, Geraldo Luís revela que ficou com 55% do pulmão comprometido

Publicidade

O apresentador do “Balanço Geral”, Geraldo Luís por meio de sua rede social do Instagram, escreveu um texto onde relata um pouco sobre como está após contrair a Covid-19.

Completando 19 dias internado, ele agora que já está no quarto, revelou que perdeu 8 quilos e que chegou a ficar com 55% do pulmão comprometido.

Publicidade

Segundo Geraldo, o processo agora é lento, mas não para. Lutando para recuperar o pulmão e as pernas fracas, ele contou que a fisioterapia é seu maior passo.

“Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades simples que voltarão, eu sei. Aprendendo a todo tempo”, escreveu…

Publicidade
Publicidade

“Não vejo a hora de voltar a tomar banho sozinho, sem cadeira e sem ajuda. Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. No andar de cima muitos aqui lutam para sair da intubação, a maioria jovens. Como falei desde o primeiro dia… Só quem passa ou passará irá ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga tudo do corpo antes bom. Foi 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido. A luta agora contra as sequelas que herdamos.”…

Geraldo aproveitou também o texto para agradecer a equipe médica, e incluiu a cardiologista Ludhmila Hajjar – que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde – nesta semana.

Veja a postagem completa:


Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES