terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilJornalista da Record sofre agressão e ex-namorado é preso em Goiás

Jornalista da Record sofre agressão e ex-namorado é preso em Goiás

Publicidade

Silvye Alves, que apresenta o “Cidade Alerta” em Goiás, contou nas redes sociais que foi agredida pelo ex-namorado e deu a entender que seu filho, que tem apenas 11 anos, acabou presenciando tudo.

“Não está sendo fácil… a dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e, hoje, aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês”, escreveu a jornalista em um post no Instagram.

Publicidade

A agressão teria acontecido na madrugada desta última segunda-feira, 21. De acordo com a Polícia Civil de Goiás à Jovem Pan, o ex-namorado de Silvye foi preso em flagrante. O rapaz teria sido levado para 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia pelo crime de lesão corporal.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES