domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilJovem internada em UTI desabafa: "Máscara não é nada comparada a um...

Jovem internada em UTI desabafa: “Máscara não é nada comparada a um tubo até o meio da sua traqueia…”

Publicidade

O novo perfil da Covid-19 não está mais apenas atingindo os idosos, embora eles ainda sejam os que estão com a taxa de mortalidade alta.

O ano de 2021 mostrou-se diferente do de 2020, atingiu jovens e leva muitos a morrer. De acordo com uma análise da Fiocruz, as internações de adultos e jovens explodiram – e continuam crescendo.

Publicidade

Letícia Videira, de 30 anos, que esperou cinco dias para procurar atendimento, foi internada no domingo, e na quarta-feira teve que ser intubada.

Publicidade
Publicidade

Em um depoimento para o Fantástico, ela desabafou. ‘Máscara não é nada comparada a um tubo até o meio da sua traqueia’, desabafa.

A cada cinco pessoas internadas com Covid em UTIs, a faixa etária é de 18 a 44 anos, mudando completamente o cenário do ano passado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES