sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilJovem pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe

Jovem pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe

Publicidade

Uma funcionária de uma lanchonete em Chapecó, Santa Catarina, usou um guardanapo para tentar pedir socorro. A jovem de 19 anos, entregou o guardanapo escrito o pedido de socorro para um casal que havia feito o pedido em uma lanchonete por delivery.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, dizia o bilhete.

Publicidade

A polícia foi enviada para o local, após o casal decidir ajudá-la e constatou a denúncia. Segundo os guardas, o homem que tem 48 anos havia tentado agarrá-la no estabelecimento. Os dois estavam sozinhos no local.

Publicidade
Publicidade

Segundo a jovem, o homem havia oferecido cerca de 150 reais para ela ter relações sexuais com ele, e ainda havia proposto a jovem que ela bebesse cocaína misturada com bebida alcoólica.

Durante as buscas no local, a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína e o homem foi conduzido para à delegacia. Lá, foi feito um boletim de ocorrência, e um inquérito será agora aberto para apurar o caso.

O homem foi liberado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES