domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilJovem perde irmão gêmeo e a mãe em intervalo de 24 horas

Jovem perde irmão gêmeo e a mãe em intervalo de 24 horas

Publicidade

Gusttavo Farias Lima, de 24 anos, sofreu uma perda irreparável – seu irmão gêmeo e a mãe morreram num intervalo de 24 horas por complicações da covid-19.

O Jovem que mora em Ilhéus, cidade baiana que fica a 310 Km de Salvador, é mais uma das histórias tristes que a Covid-19 tem deixado registrado. Hercília Rebouças Farias, morreu ontem, no dia em que completou 44 anos, e Guilherme faleceu na quarta-feira (21).

Publicidade

Segundo Gusttavo, toda sua família havia testado positivo para a covid-19 ao mesmo tempo e chegaram a ficar internados. O pai e ele conseguiu se recuperar, mais seu irmão e a mãe, não resistiram às complicações.

“Meu pai inicialmente estava mais grave. No domingo de Páscoa (4 de abril), eles (meu irmão e minha mãe) foram para a UTI, na segunda (5) eu fui também. Meu pai se recuperou sem UTI e saiu na quarta seguinte”, contou ele ao UOL.

Publicidade
Publicidade

Em sua rede social, o jovem contou o que havia acontecido com sua família, em um desabafo que sensibilizou:

“Ontem (quarta-feira), perdi minha alma gêmea. Meu parceiro da vida, meu tudo. Hoje (ontem), ela se foi. Logo hoje, aniversário dela. A maior guerreira que eu já vi. A pessoa que me ensinou tudo”.

Na entrevista ao UOL, o jovem faz um apelo para que as pessoas levem a pandemia a sério e que tomem medidas para evitar o contágio.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES