domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilJovem tem bebê arrancado da barriga em Macaé, no Rio de Janeiro

Jovem tem bebê arrancado da barriga em Macaé, no Rio de Janeiro

Publicidade

Um crime terrível abalou a cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Uma jovem de apenas 21 anos, chamada Pâmella Ferreira Andrade Martins morreu após ter seu bebê arrancado de sua barriga.

Grávida de oito meses, a vítima era casada e mãe de outro filho de dois anos.

Publicidade

O caso foi descoberto depois que uma mulher deu entrada em um hospital com um bebê já morto, na UPA da Barra. Segundo os profissionais da unidade, ela havia dito que tinha parido a criança e que acabou caindo da escada com o bebê.

Publicidade
Publicidade

Exames constataram, porém, que ela não estava grávida. Uma testemunha, que não teve o nome revelado, contou ao G1 que Pamela estava trancada no banheiro e que somente após arrombarem a porta, e que viram o que havia acontecido com ela.

Segundo a mãe, a suspeita de ter cometido o crime, era colega de Pâmela, e que as duas teriam se conhecido através das redes sociais.

“Nós tivemos informações de que ela já contactara outras meninas tentando fazer isso, procurando um alvo. Só que as outras não caíram. Minha filha, por bondade, achando que ia ter uma nova amizade acreditou nela e ela fez o que fez com minha filha”, disse a mãe de Pâmella, Marta Ferreira.

Foi a irmã de Pâmela que a encontrou. Ao chegar em casa procurando a jovem, percebeu que na sala havia uma mancha de sangue e que ia até o banheiro. Foi lá que Pâmela estava, já morta.

“Foram arrastando ela do quarto até o banheiro. A porta da sala estava trancada, precisamos arrombar, mas a do banheiro estava aberta. Comecei a gritar, meu pai veio. Aí o pessoal chamou a polícia, depois a ambulância chegou lá”, contou a irmã, Natália Ferreira.

A suspeita foi presa após dar entrada na UPA com o bebê morto.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES