terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesJuíza manda arquivar investigação contra Felipe Neto por chamar o presidente de...

Juíza manda arquivar investigação contra Felipe Neto por chamar o presidente de “genocida”

Publicidade

Após a manifestação do Ministério Público pelo arquivamento da investigação que foi aberta contra Felipe Neto por críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a juíza Gisele Guida de Faria mandou encerrar o inquérito.

Foi com base na Lei de Segurança Nacional que Felipe Neto estava sendo investigado, após chamar o presidente de “genocida”, por conta de sua gestão durante a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Felipe Neto manifestou sua “indignação” nos limites da liberdade de expressão, e já havia conseguido uma liminar para suspender as apurações.

“A conduta do paciente expressou, apenas, ácida crítica ao Presidente da República, sem objetivar ou colocar em risco o Estado, ou suas instituições”, diz um trecho da decisão.

Publicidade
Publicidade

Sobre a decisão, Felipe Neto disse:

“A decisão proferida hoje pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro restabelece, ainda que depois de muito desgaste, a verdade e a justiça. Desde o início ficou claro que o objetivo era apenas me intimidar, me silenciar. É um escândalo que esse absurdo esteja acontecendo no Brasil. O Poder Judiciário felizmente vem agindo contra a perseguição político-ideológica que muitas pessoas estão sofrendo”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES