terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesJuju Salimeni diz que lado ruim da fama é não poder confiar...

Juju Salimeni diz que lado ruim da fama é não poder confiar em ninguém

Publicidade

Juju Salimeni usou as redes sociais neste último sábado para interagir com alguns de seus seguidores. Respondendo à curiosidade por parte dos fãs, ela também falou sobre independência financeira e que a fama a fez não confiar nas pessoas.

Publicidade

“Sempre reservei a maior parte dos meus ganhos para investimentos. Invisto em ações no Brasil e fora dele. Resumindo. Controlo muitos os gastos e só comecei a comprar coisas mais supérfluas quando já estava estabilizada”, diz Salimeni, que se prepara para a segunda temporada de” Juju Boot Camp (E!).

Sobre como ela lida com a fama, Juju foi sincera: “A pior parte é não poder confiar em praticamente ninguém. Acredito que muitas pessoas famosas passam por isso e com o tempo vão se isolando. É uma certa solidão.”

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES