terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesJuliette chega à final com número recordes

Juliette chega à final com número recordes

Publicidade

A suposta campeã da edição do BBB 21, que nesta noite de terça-feira (04) chegará ao final, tem um recorde de favoritismo impressionante – jamais visto em todos os BBBs.

Além da emissora alcançar uma audiência há muito não vista, resultou em um faturamento por meio de cotas de patrocínio de até R $78 milhões.

Publicidade

Para se ter um ideia do sucesso, só um desses anunciantes a emissora já faturaria mais do que 50 vezes o valor do prêmio dado ao vencedor.

Falando em participação do público, a emissora teve em média 51% – grande parte disso por conta de Juliette. A sister que na primeira semana chegou a fazer com que o público pegasse ranço, acabou sendo muito humilhada na casa, o que reverteu sua imagem, ganhando assim o coração dos brasileiros.

Publicidade
Publicidade

A cada dia, ou a cada porrada que Juliette tomava, mais o carisma do lado de fora aumentava. Músicas, poemas, patrocinadores começaram a surgir, levando a sister a ser uma das pessoas mais populares do Brasil.

Seu nome é visto em todos os lugares. Juliette, favorita ao título da temporada, se tornou a participante mais seguida do Instagram.

E provavelmente nesta noite, será a mais nova milionária.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES