sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesJuliette confessa ter crises de ansiedade e assustada com a fama

Juliette confessa ter crises de ansiedade e assustada com a fama

Publicidade

Vencedora do BBB 21, Juliette confessou que está com crise de ansiedade após sua saída do reality. Segundo ela, que está fazendo acompanhamento psicológico duas vezes por semana, a fama repentina também a deixou muito assustada.

“Comecei a ter problemas de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo”, afirmou Juliette em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

“Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, prosseguiu.

Juliette também contou que conversou com um padre, para poder falar um pouco sobre o que está vivendo.

Publicidade
Publicidade

“Tive uma conversa muito boa com ele sobre a questão do endeusamento, que me deixa angustiada. Sei que eu sou uma pessoa que vai falhar. Falho todos os dias. Do mesmo jeito que a repercussão tem sido muito positiva, pode vir a ter efeito contrário”, afirmou.

Juliette contou que espera que os cactos tenham empatia com ela, e afirmou ainda não ter conseguido dormir direito.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES