terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesJuliette diz que sente medo após vitória e não descarta ser cantora

Juliette diz que sente medo após vitória e não descarta ser cantora

Publicidade

Depois de cem dias em confinamento, Juliette voltou para a realidade, que agora é outra. Famosa e com 1,5 milhões no bolso, a ex-BBB confessou que sente medo de tanta popularidade.

“Estou assustada, não sei como será minha vida, é muita coisa. Mas é um medo bom, aquele frio na barriga de quando você acha que vai dar certo.”

Publicidade

A ex-BBB contou que nunca imaginou que poderia ser influenciadora, mas com seus mais de 26 milhões agora, é impossível deixar de ser.

“Não tinha o objetivo de ser influenciadora, ficar famosa, meu objetivo era segurança financeira. Eu tinha coisas urgentes, como a saúde da minha mãe. E tinha esperança de ser bom, o resto seria consequência. Já se fosse ruim eu ia chorar”, brinca.

Publicidade
Publicidade

Sobre seus planos de carreira, a nova milionária contou que até sonha em ser cantora, mas que ainda precisa estudar bastante.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES