sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioCelebridadesJuliette é alvo de críticas e se defende em áudio

Juliette é alvo de críticas e se defende em áudio

Publicidade

Os fãs de Juliette estão literalmente passando por uma abstinência. Após sua saída do BBB 21, como a grande campeã da edição, a ex-BBB está com uma agenda muito cheia, e mal está tendo tempo para interagir nas redes sociais.

Apaixonados pela mais nova milionária, alguns internautas começaram a soltar críticas, pedindo que ela aparecesse mais nas redes sociais.

Publicidade

Nesta última terça-feira (10) a conta do Twitter de Juliette passou a ser verificada, e os adm fizeram questão de celebrar o momento. Porém, na postagem, alguns fãs reclamaram da ausência da ex-BBB.

Publicidade
Publicidade

“Entendo que Juliette está super ocupada, mas não aparece nem pra dar um Oi no tweet ou Instagram, é falta de respeito com milhões de cactos. Todos os outros participantes estão dando atenção pra torcida, gravando status etc…Nós estamos largados pra traça”, disparou um seguidor. “Tô achando ela muito distante, faltando interação conosco”, falou outra.

Na noite desta quarta-feira (12), Juliette resolveu gravar um áudio e postar no Twitter, explicando que está com a agenda muito cheia, e que por conta disso não ter conseguido tempo para nada. A paraibana contou que entre os trabalhos, também têm participado de diversas reuniões, e brincou com os seguidores que tudo era culpa deles “segurem esse BO…” disse ela.

Após a postagem, diversos internautas comentaram que entendem e que irão espera-lá em breve. Alguns confessaram que estão sentindo falta da ex-BBB, que os divertia todas as noites.

Confira o áudio:

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES