terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesJuliette Freire rebate comentário feito por Antônia Fontenelle: 'Não é força de...

Juliette Freire rebate comentário feito por Antônia Fontenelle: ‘Não é força de expressão, é xenofobia’

Publicidade

Juliette Freire rebateu nesta segunda-feira (12) um comentário que foi feito por Antônia Fontenelle, que usou o termo “paraíba” para criticar o DJ Ivis, acusado de agressão por sua ex-mulher, Pamella Holanda.

“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”, disse Fontenelle.

Publicidade

Depois de algumas críticas, Fontenelle resolveu se justificar: “Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que podem tudo”, disse.

Juliette não gostou e por meio de sua conta no Twitter se manifestou sobre o assunto, sem citar nomes: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum…”

Publicidade
Publicidade

“Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanas. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES