sábado, 12, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBJuliette conta que passou em concurso e escolheu BBB no mesmo dia

Juliette conta que passou em concurso e escolheu BBB no mesmo dia

Publicidade

Juliette ganhou o BBB 21 com 90, 15% dos votos do público, e ainda em choque com tudo que tem visto agora, a sister tenta assimilar tudo que está acontecendo do lado de fora da casa, após ficar confinada por 3 meses.

Em uma entrevista com Ana Maria Braga, Juliette contou como foi quando ficou sabendo ser uma das selecionadas para participar do BBB 21.

Publicidade

Segundo ela, um dia antes havia recebido a notícia de que passou em um concurso público, mas teve que decidir entre isso ou ir para o Rio de Janeiro, no mesmo dia para ficar confinada.

Publicidade
Publicidade

Sua mãe foi quem ajudou na decisão.

“No dia que foram me pegar em casa, acordei de madrugada com minha mãe e saiu o edital de um concurso. Eu disse para minha mãe que era um sinal, não era pra eu ir, meu futuro é delegado. ‘Mainha’ disse que o futuro era de Deus e ‘o que for a gente vai aceitar’. Me pegaram e eu vim para cá.”

Sobre seu sonho de entrar no BBB, ela contou que tinha o desejo desde criança.

“Quando era pirralha, sonhava em participar com minha irmã. Era só um sonho. Mas eu tentava. Esse ano passei muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve problema de saúde. A vida é muito breve e vou tentar de todas as formas para dar uma vida melhor para minha mãe. Estudava para concurso público. Eu já quis ser defensora pública e depois delegada. Mas sabia que ia demorar. Disse que queria BBB e que voltaria sonhar. Só acreditei quando vi meu nome na mala.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES