terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilJustiça manda Alexandre Nardoni voltar para o regime fechado

Justiça manda Alexandre Nardoni voltar para o regime fechado

Publicidade

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) , por decisão unânime, decidiu nesta última terça-feira (13), que o bacharel em Direito Alexandre Nardoni deve voltar para o regime fechado.

Alexandre cumpre pena de mais de 30 anos, dois meses e 20 dias pelo assassinato da filha, Isabella Nardoni, que na epoca tinha 5 anos. O caso aconteceu em 2008, e teve muita repercussão.

Publicidade

“Ainda que tenha cumprido os requisitos temporais necessários à progressão prisional, não se mostra suficientemente incontroversa, até aqui, a completa readaptação social do sentenciado”, afirma o desembargador Luis Soares de Melo, relator do caso.

Publicidade
Publicidade

 “O referido exame desvela que o acusado nega a autoria do crime, afirmando não conseguir entender o porquê de tal tragédia ter atingido sua família.”

De acordo com ele, a decisão não deve ser tomada com base “apenas o comportamento em cárcere”. A defesa de Nardoni criticou a decisão e disse que “infelizmente alguns ainda decidem de acordo com a opinião pública”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES