sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioCelebridadesJustiça proíbe Antonia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez

Justiça proíbe Antonia Fontenelle de falar sobre Luciana Gimenez

Publicidade

A briga entre Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez acabou parando na justiça. O juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 1ª vara cível de São Paulo, determinou em uma liminar, que a atriz e youtuber Antonia Fontenelle, está proibida de fazer qualquer referência por meio de comunicação sobre Luciana Gimenez.

“Lhe concede a tutela provisória de urgência de natureza cautelar, para vedar à ré divulgue ou se refira, por meio de seu canal no Youtube, ou em qualquer outro meio de comunicação, inclusive em plataformas digitais, à pessoa da autora sob qualquer aspecto da vida pessoal ou profissional”, diz a decisão judicial.

Publicidade

Caso descumpra, Fontenelle está sujeita a uma multa de R$ 20 mil reais por cada vez que mencionar Gimenez.

A ação que iniciou em decorrência da entrevista feita por Fontenelle com o senador Jorge Kajuru (Cidadania – GO), que na ocasião, referiu-se a Gimenez como sendo uma “garota de programa” e “mulher desqualificada”, além ainda de insinuar que ela já teria se dedicado a prostituição.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES