sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesLexa recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência

Lexa recebe alta hospitalar após cirurgia de emergência

Publicidade

A cantora Lexa deixou seus fãs preocupados quando a notícia de que teria que se submeter a uma cirurgia de emergência, viralizou na rede.

Nesta manhã de sexta-feira (28), Lexa deixou o hospital São Luiz, no Morumbi, zona sul de São Paulo, em uma cadeira de rodas ao lado de sua mãe, Darlin Ferrattry. Um pouco abatida, ela até tentou sorrir para alguns fotógrafos, e a mãe fez questão de dizer que ela ainda estava com dor.

Publicidade

“Ela está com dor, mas está sendo medicada e acompanhada por excelentes profissionais”, disse a mãe.

Publicidade
Publicidade

O boletim médico informou que a cantora teve que operar as amígdalas e o septo nasal. Por meio de suas redes sociais, Lexa informou que teve um sangramento nasal e abscesso amigdaliano.

“Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis”, contou Lexa. “Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES