sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesLívia Andrade toma vacina nos EUA e fala sobre "privilégios"

Lívia Andrade toma vacina nos EUA e fala sobre “privilégios”

Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade compartilhou com seus seguidores que estava imunizada contra a Covid-19. Ela que tem atualmente 37 anos, tomou a vacina nos Estados Unidos e usou sua rede social para refletir sobre “privilegios”, afirmando que chegou a pensar em não tomar o imunizante.

“A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar tudo, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, mas no início não me senti confortável, o tal ‘privilégio’ me incomodou muito.”

Publicidade

Lívia contou que reconsiderou a decisão, e pensou no lado positivo: “Se Deus me deu essa oportunidade, por que não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão”, afirmou.

A apresentadora ainda falou que desejava que todos pudessem tomar logo e que também tivessem uma vida melhor, embora saiba que o mundo nunca vai ser o mesmo.

Publicidade
Publicidade

No país norte-americano, não é necessário comprovar que mora legalmente lá. “Você não precisa ser cidadão norte-americano nem demonstrar que reside legalmente para obter a vacina contra a Covid-19”, disse o Departamento de Saúde Pública do estado do Colorado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES