terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesLuana Piovani acusa polícia de "tratar mal pessoas" no aeroporto de Lísboa.

Luana Piovani acusa polícia de “tratar mal pessoas” no aeroporto de Lísboa.

Publicidade

Assim como outras pessoas foram afetadas pelo caos gerado no Aeroporto de Lisboa devido aos efeitos da greve da Groundforce, a atriz Luana Piovani soltou o verbo ao falar dos momentos que viveu ao tentar recuperar suas malas nesta última segunda-feira (19).

Segundo ela, acabou presenciando uma situação que a deixou profundamente indignada.

Publicidade

“Aqueles policiais ali estão encostando nas pessoas [diz, enquanto grava as autoridades ao longe], porque é óbvio que as pessoas estão chorando e desesperadas porque estão perdendo os seus voos… e nós não sabemos o que é a vida de cada um”, lamentou.

Publicidade
Publicidade

“As pessoas desesperadas, passando por um estresse desgraçado e eles tratando mal as pessoas. Aí eu falei: vou começar a filmar, vocês não encostem em ninguém. Nós estamos aqui com os nossos direitos de cidadãos”, continuou ela.

“A culpa não é deles [trabalhadores da Groundforce], eles têm todo o direito de fazer greve. A atitude da TAP é que está errada. O erro é como está a ser administrada uma greve que está sendo feita, aparentemente, com toda a razão”, afirma.

De acordo com ela, diversas pessoas tiveram suas malas extraviadas, e estavam tentando recuperá-las.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES