domingo, 13, junho, 2021
InícioTurismoLugares paradisíacos para curtir a dois

Lugares paradisíacos para curtir a dois

Publicidade

Não é preciso viajar meio mundo até uma ilha paradisíaca para curtir um lugar incrível a dois. Com um país tão rico e diverso como o nosso, não é nada difícil escolher destinos absolutamente especiais para conhecer e se encantar.

Dos paraísos naturais a cidadezinhas cheias de charme, veja 5 lugares fabulosos para curtir a dois:

Publicidade

Imbassaí, Bahia


De uma antiga aldeia indígena a um dos destinos turísticos mais visitados do Nordeste. Imbassaí ganhou fama por sua paisagem paradisíaca, repleta de coqueirais, dunas gigantes e rios de águas doces. Um vilarejo encantador e cheio de charme.

Publicidade
Publicidade

Guaramiranga, Ceará


A “suiça cearense” fica a pouco mais de 100km de Fortaleza e pode proporcionar uma viagem bem diferente do comum. Não é preciso ir para o sul para uma viagem de inverno nas montanhas. Lá é um bom lugar para atividades tranquilas ao ar livre, já que as temperaturas são amenas o ano inteiro.

Morretes, Paraná


Saindo de Curitiba, percorrendo uma das rotas mais bonitas do Brasil, a Estrada da Graciosa leva até a cidadezinha de Morretes, passando por cachoeiras e diversos mirantes com vistas panorâmicas. Fundada pelos jesuítas em 1733, o destaque são as construções históricas super bem preservadas.

Gonçalves, Minas Gerais

Fica na divisa de Minas Gerais e São Paulo. É uma cidadezinha pequena, acolhedora e charmosa, onde se pode combinar caminhadas com cafés no centrinho e passeios por lojas de cerâmica, bem comuns por lá.

Luanahttps://obrasilonline.com
Mineira, apaixonada por comida boa e práticas saudáveis. Aventureira do mundo virtual, escrevo sobre viagens e curiosidades.
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES