sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesLuísa Sonza é acusada de ser culpada pela morte do filho de...

Luísa Sonza é acusada de ser culpada pela morte do filho de Whindersson

Publicidade

Pouco tempo depois da notícia se espalhar pela web, de que a filha do comediante Whindersson Nunes e Maria Lina não resistiu e morreu dois dias após nascer prematuro, Luisa Sonza resolveu postar um vídeo desesperada nas redes sociais, pedindo que as pessoas parassem de acusá-la de ter sido responsável pela morte do pequeno.

A cantora chorava muito e implorava que os haters parassem de insultá-la.

Publicidade

Diversas mensagens e comentários de alguns internautas culpam Luisa, e a acusam de ter exposto recentemente o motivo de ter se separado do Youtube.

No vídeo, que foi apagado tempo depois, a cantora aos prantos, dizia: “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais. Ninguém aguenta mais”, pediu Sonza.

Publicidade
Publicidade

Os responsáveis pelas contas sociais da cantora ficaram bastante indignados, e prometeram que irão processar as pessoas que estavam enviando mensagens de ódio, e acusando a cantora de ser responsável pelo ocorrido.

A equipe de Luísa Sonza decidiu afastar a cantora das redes sociais, depois do que aconteceu.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES