segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioCelebridadesLumena diz que teve ataques de ansiedade e perda de memória após...

Lumena diz que teve ataques de ansiedade e perda de memória após deixar o BBB 21

Publicidade

Lumena não conquistou o público e foi eliminada do BBB 21 por conta de algumas atitudes que acabaram repercutindo muito mal do lado de fora da casa, levando a sair com um alto índice de rejeição.

Após sua saída, alguns ataques ainda continuaram e a ex-BBB contou em uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o que viveu.

Publicidade

“Saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei”.


Publicidade
Publicidade

Na sequência, Lumena contou que em seguida reuniu sua equipe jurídica para defendê-la das mensagens de ódio que recebia e também das ameaças.

Lumena revelou que o que a ajudou foi o suporte familiar que recebeu.

“…Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocrítica, me perdoar e conseguir uma segunda chance”, disse Lumena.

Do que viveu, ela garante que usará para a “política do cancelamento” como uma tese para o seu doutorado. “Falar sobre os impactos de quem sofre e outras vertentes”, finalizou.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES