domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBMãe de Gilberto volta atrás e reafirma torcida pelo filho

Mãe de Gilberto volta atrás e reafirma torcida pelo filho

Publicidade

A mãe de Gilberto foi a público dias atrás para pedir que a torcida eliminasse o brother da competição. Segundo ela, até mesmo ameaças estava recebendo e por conta disso, gostaria que o filho saísse do reality.

Mas, um dia depois, Jacira Santana resolveu mudar de opinião e pedir que a torcida continuasse apoiando o filho.

Publicidade

O vídeo que foi gravado e publicado nas redes sociais nesta última quinta-feira (18), mostra a mãe do participante pedindo apoio para o filho até a reta final da competição, que deve terminar no começo de maio.

Publicidade
Publicidade

Na legenda, ela escreveu: “O que eu temo é que meu filho não aguente firme essa pressão grande. Eu tenho medo que algo aconteça com minha família. Tiveram coisas que eu disse ontem porque eu estava amedrontada, mas com por causa da torcida do meu filho, com tanto amor, hoje eu estou aqui para APOIAR MEU FILHO ATÉ O FIM”, afirmou.

“Ontem eu estava de cabeça quente e fiz uma declaração para uma jornalista, falei que meu filho estava triste, chorando … inclusive teve um momento que ele falou que queria estar comigo … gente, isso dói!. Infelizmente aqui fora as pessoas não entendem isso, elas vêm pra cima da família com fogo de gás, com palavras fortes, ameaças …”

Gilberto ganhou o líder da semana e indicou para o paredão Rodolffo, que está disputando  permanência com Carla Diaz e Fiuk.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES