sábado, 12, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBMãe de Viih Tube chora e reconhece erros da filha: "Dói a...

Mãe de Viih Tube chora e reconhece erros da filha: “Dói a alma…”

Publicidade

Na noite deste domingo (11) a mãe de Viih Tube se pronunciou sobre a filha que está sendo muito criticada do lado de fora do BBB 21, por conta de suas atitudes com outros participantes.

A sister tem sido apontada como a participante mais “falsa” da casa, e deixou a mãe desconsolada ao ver o monte de críticas que tem recebido nas redes sociais.

Publicidade

Em uma carta aberta, à Viih Tube, Viviane destacou que os últimos dias não tem sido nada fácil.

“Viih, minha filha, eu escrevo sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma”, escreveu.

Ainda, Viviane destacou o fato de que a filha terá um conflito de realidade quando sair da casa do BBB 21. “O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí”.

Publicidade
Publicidade


Continuando o desabafo, a mãe de Viih Tube revela que se sente em pedaços, mas que irá continuar arrumando forças para proteger e ajudar a filha. “Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”.

Sem passar a mão na cabeça da filha, Viviane destacou os pontos em que a filha “equivocadamente” tem feito uma análise errada do jogo, e errado:

“O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia, machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir”, escreveu.

“Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho”, desabafou.

Confira o post completo:


Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES