domingo, 13, junho, 2021
InícioProgramas de TVBBBMãe de Viih Tube desabafa e fala sobre o ódio que sua...

Mãe de Viih Tube desabafa e fala sobre o ódio que sua filha está recebendo no Big Brother Brasil

Publicidade

Viih Tube entrou para a competição no BBB 21 já com alguns pontos negativos por conta de um episódio que viveu anos atrás e que causou muita polêmica nas redes sociais.

Tendo uma chance de superar as barreiras e mostrar quem é verdadeiramente, a jovem criou um laço de amizade com Juliette, mas acabou sendo acusada de trair a amizade quando no pior momento da sister, deixou-a sozinha.

Publicidade

Desde então, depois que o jogo mudou completamente para Juliette, Viih mantém amizade mas por vezes desconfia de algumas atitudes e falas, o que causa revolta por parte de alguns internautas, que vem julgando a youtuber e chamando-a de falsa.

A mãe de Viih Tube resolveu falar sobre todas as críticas que tem lido e ouvido sobre a filha, e desabafou por meio de suas redes sociais:

Publicidade
Publicidade

“É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo”, começou Viviane Mara Felício…

Na sequência, ela diz que é muito difícil não poder ajudar a filha e ver o que as pessoas falam sobre ela.

“O que eu mais queria é que ela enxergasse. Estou apaixonada pela Juliette. Queria muito que elas chegassem à final juntas. A Viih é fiel, mas ela viu uma dificuldade na Thaís de uma menina que está perdida no jogo e quis ajudar e acolher”, continuou. Viviane ainda citou algumas falas e críticas que chegou a ouvir de famosos, como Ana Maria Braga e Rafael Portugal.

“Até a Ana Maria Braga outro dia e eu tive que rebater. O Rafael Portugal chamou ela de falsa… É difícil. ” A mãe de Viih Tube garante que a filha é uma pessoa de bom coração, e que sabe que ela vai sair do jogo de cabeça erguida.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES