sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioCelebridadesMC Kevin e amigo combinaram encontro por R$ 2.000 com modelo antes...

MC Kevin e amigo combinaram encontro por R$ 2.000 com modelo antes de queda

Publicidade

Os rumores sobre a morte do MC Kevin, ainda estão dando o que falar na mídia. Por conta das circunstâncias de tudo que aconteceu, a polícia tem trabalhado para descobrir a verdade, enquanto os boatos sobre possíveis acontecimentos se espalham.

Em um depoimento prestado na delegacia na segunda-feira (18) a modelo que disse estar com o funkeiro no momento da queda contou haver sido contratada por Kevin e o amigo Victor Elias para ter um encontro com eles mais tarde.

Publicidade

“Nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos R $2.000, eles me abordaram, não fui atrás de ninguém. Agora estão me julgando de todas as formas. Também sou pessoa e estou traumatizada com o que eu vi”, disse em mensagens à Record.

Publicidade
Publicidade

Segundo ela, os dois tiveram relações sexuais no quarto 502 do hotel e que, depois, ela teria ido com Kevin para a varanda, de acordo com o jornal Extra.

De acordo com ela, Kevin teria caído da varanda ao tentar passar de um quarto para o outro com receio de que sua mulher chegasse.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES