sexta-feira, 11, junho, 2021
InícioCelebridadesMC Kevin se casou em abril mas o relacionamento era conturbado

MC Kevin se casou em abril mas o relacionamento era conturbado

Publicidade

O funkeiro MC Kevin que morreu neste último domingo (16), após cair da sacada da varanda de um hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, era casado com Deolane Bezerra.

O casal havia trocado as alianças em abril, numa cerimónia no México, após terem passado por algumas crises.

Publicidade

No ano de 2020, MC Kevin se envolveu em uma confusão em um estabelecimento noturno ao tentar entrar no camarote onde a namorada estava. Na ocasião, a polícia chegou a ser chamada para amenizar a situação. Naquela mesma noite o funkeiro se envolveu em um acidente de carro e chegou a ficar internado na unidade de cuidados intensivos num hospital em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Já neste ano, em fevereiro, o casal chegou a se separar, e o MC lamentou afirmando haver perdido a mulher de sua vida. Dois meses depois, eles reataram o relacionamento e se casaram no México.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES