terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridades'Minha mulher me traiu e foi viver com Eduardo Costa', diz engenheiro

‘Minha mulher me traiu e foi viver com Eduardo Costa’, diz engenheiro

Publicidade

O engenheiro Eduardo Polastreli, marido da influenciadora Mariana Polastreli, foi a público e revelou que a esposa teria abandonado a família – ele e os filhos para viver com o cantor sertanejo Eduardo Costa. As informações são do colunista Leo Dias.

Eduardo Polastreli e Mariana estavam juntos a 15 anos, e tiveram 3 filhos. Segundo o engenheiro, Mariana saiu de casa no dia 7 de junho com seu filho mais novo, de apenas 9 meses, dizendo que iria passar um tempo na casa da mãe, o que não aconteceu.

Publicidade

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, explicou Eduardo em entrevista ao colunista do portal Metrópoles.

Na sequência, ele conta que assim que soube que seu filho estava com a avó, sem a mãe, procurou o conselho tutelar.

Publicidade
Publicidade

“E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES