sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesMiss Universo é acusada de ser casada e desrespeitar regra do concurso

Miss Universo é acusada de ser casada e desrespeitar regra do concurso

Publicidade

A ganhadora do concurso de Miss Universo, Andrea Meza, de 26 anos, foi acusada de ser casada. Segundo alguns boatos que surgiram na internet, uma foto de 2019 em que ela aparece vestida de noiva ao lado de um homem, foi o motivo da polêmica.

Publicidade

Os requisitos para participar do concurso é que a modelo seja solteira, o que iria contra as regras caso ela realmente fosse casada.

O suposto noivo de Andrea, Jorge Saenz, escreveu na legenda da foto: Sou imensamente grato a Deus por me dar a oportunidade de conhecê-la neste momento e de nossos caminhos se cruzarem. Hoje, começa uma nova etapa em nossas vidas e tenho certeza que compartilhar tudo ao seu lado me fará a pessoa mais feliz do mundo”.

Publicidade
Publicidade


Depois da polêmica, o suposto noivo foi a público e revelou que as fotos na verdade faziam parte de uma campanha para promover o turismo no estado de Chihuahua, no México. A assessoria da modelo como também o estado de Chihuahua confirmaram a informação.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES