domingo, 13, junho, 2021
InícioCelebridadesModelo gasta uma fortuna para reduzir tamanho da testa

Modelo gasta uma fortuna para reduzir tamanho da testa

Publicidade

Por anos, Camilla Coleman Brooks, que tem 26 anos, usava franja para tentar cobrir o tamanho de sua testa, que é dois centímetros maior do que a testa feminina média na América.

Já cansada disso, ela começou a buscar algumas opções de cirurgias que pudessem resolver seu problema e reduzir a testa. A mãe da jovem decidiu ajudá-la e embolsou uma fortuna – cerca de 5 mil euros – para poder resolver o problema da filha e ajudá-la a se sentir mais confiante.

Publicidade

A cirurgia que durou cerca de duas horas e meia envolve mover a linha do cabelo para reduzir o tamanho da testa. Os cirurgiões fizeram uma incisão na testa, cortando a área marcada para a remoção. Eles então juntaram a incisão superior com a incisão da testa, ocupando efetivamente 3 cm de espaço.

Publicidade
Publicidade

Camila decidiu compartilhar sua jornada no TikTok onde seus vídeos ganharam milhões de visualizações de pessoas fascinadas com o resultado.

Em um dos vídeos em que ela mostra a diferença, ela conta para seus seguidores que sua testa tinha 8,5 cm e que agora tem 5,5 cm. Uma mudança incrível.

“Ninguém realmente me intimidou a fazer isso, mas era algo que eu não gostava. Fazer uma cirurgia era algo que eu queria por mim mesmo. Não que eu não gostasse da minha aparência, eu só queria ser mais proporcional. “

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES