segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilMonique confessa que não foi ela quem encontrou Henry morto

Monique confessa que não foi ela quem encontrou Henry morto

Publicidade

Segundo informações da colunista Juliana Dal Piva, do UOL, Monique mudou sua versão do primeiro depoimento e disse que não havia sido ela que encontrou o filho morto, caído no chão do quarto.

De acordo com seu depoimento anterior, ela teria assistido TV com o vereador no quarto e na madrugada acordado e encontrado Henry caído no chão.

Publicidade

Presa desde o dia 8 de abril, Monique agora retrocedeu em seu depoimento, e disse que não foi ela quem encontrou o filho. Segundo ela, quando chegou no quarto, o vereador já estava ao lado da criança caída no chão.

Publicidade
Publicidade

O pai de Henry já havia apontado essa contradição em seu depoimento. De acordo com ele, no hospital onde o menino deu entrada já sem vida, Monique já teria contado essa versão – que o vereador que teria encontrado o menino.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES