domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilMorador de condomínio é processado por chamar porteiro de “lixo e...

Morador de condomínio é processado por chamar porteiro de “lixo e negão folgado”; Video!

Publicidade

Mas um caso de agressão verbal foi denunciado por um porteiro chamado Fábio Souza Maciel que tem 37 anos e trabalha em Vargem Grande Paulista que fica na região metropolitana de São Paulo.

Fábio é porteiro e foi chamado por um morador do condomínio de “negão folgado”. O porteiro entrou com uma ação civil e penal contra o agressor.

Publicidade

De acordo com Fábio, a discussão começou quando o morador solicitou as correspondências que ainda não haviam sido cadastradas. Após receber a resposta negativa, ele teria se irritado e ofendido o porteiro.

Publicidade
Publicidade

“Vá trabalhar em outro lugar. Você é um lixo, você não deveria nem estar trabalhando aqui. Tirando a oportunidade de quem precisa. É isso que você é, um coitado, um coitado que não vai sair nunca, não vai chegar em nenhum lugar na sua vida. Você é folgado hein, negão, você não vale um real mesmo, hein, mano?”, diz o morador.

Em entrevista ao G1, Fábio contou que depois que foi ofendido não voltou mais ao trabalho, por ter se sentido humilhado.

“Estou bem para baixo com a situação. Sou um pai de família. Quando vi minha esposa triste e meus filhos chorando por causa do ocorrido, me abalei bastante”, disse Fábio.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES