domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilMorador de rua é queimado enquanto dormia na praça em BH

Morador de rua é queimado enquanto dormia na praça em BH

Publicidade

Mais um caso cruel deixou a cidade de Minas Gerais – Belo Horizonte – em choque! Um homem que vivia em situação de rua, teve parte do corpo queimado e ficou quase duas horas esperando ser socorrido.

De acordo com relatos de testemunhas, um carro parou no local por volta de 5h30 e 6h e ateou fogo no morador.

Publicidade

“Pelo o que eles falaram, o carro parou… Na hora que o carro parou, eles viram, e aí uns homens foram andando… No que foram andando, jogaram a gasolina e jogam fogo muito rápido”, contou Anne, uma mulher que saiu do metrô na Estação Central por volta das 8h e ajudou o morador de rua.

“Eles falaram: ‘Passou uns playboy doidão aí e jogaram fogo nele, não deu tempo da gente acudir'”.

Publicidade
Publicidade

Segundo Anne, ninguém ajudou o morador de rua, que ficou até o fim da madrugada esperando ser socorrido. “É muito triste ver que tem pessoas que fazem isso e pessoas que ignoram completamente a situação. Na Praça das Estações, o metrô abre às 5 horas da manhã, passando gente praticamente em cima dele desde antes dele pegar fogo”, relata ao BHAZ.

De acordo com as pessoas que estavam no local, o grupo teria fugido deixando o homem em carne viva.

“Ele estava com a pele muito visível na carne viva, estava destampado porque o cobertor dele também pegou fogo. Então ele estava com metade do cobertor, com as pernas todas queimadas e um dos pés praticamente atrofiou”, diz.

Com a chegada do SAMU, o morador foi encaminhado para à UPA Centro-Sul, onde ficou internado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES