domingo, 13, junho, 2021
InícioCelebridadesMorre João Acaiabe, o Tio Barnabé, do "Sítio do Picapau Amarelo"

Morre João Acaiabe, o Tio Barnabé, do “Sítio do Picapau Amarelo”

Publicidade

O ator João Acaiabe tinha 76 anos e foi mais uma vítima da Covid-19. A família que divulgou a notícia, revelou que ele chegou a ser intubado por conta da piora do quadro de saúde, mas acabou não resistindo.

O ator havia sido diagnosticado com a Covid-19 no último dia 15 e estava internado no Hospital Prevent Senior, que fica em São Paulo. De acordo com a família, ele havia pedido para que a notícia não fosse divulgada para evitar que seus amigos e fãs enviassem mensagens, e por acreditar que ficaria bem.

Publicidade

Conhecido por diversos personagens como o Tio Barnabé, do “Sítio do Picapau Amarelo”, vivido por ele entre 2001 e 2006, ele também era muito querido por seu personagem, como o cozinheiro Chico, do remake de “Chiquititas”.

Publicidade
Publicidade
Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES