sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilMorre menina de 6 anos agredida pela mãe e madrasta em Porto...

Morre menina de 6 anos agredida pela mãe e madrasta em Porto Real, no Rio de Janeiro

Publicidade

Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, tinha apenas 6 anos e foi brutalmente espancada pela mãe e a namorada. Segundo o jornal Extra, a criança vivia com a mãe Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, e a namorada Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos.

As torturas, segundo o site, começaram na sexta-feira (16) e se estenderam até a segunda.

Publicidade

Ketelen foi internada em estado grave, com quadro de politraumatismo e com arreflexo. Ela foi socorrida depois que a mãe de Brena, que mora na mesma casa com às duas, percebeu que a criança não estava bem.

De acordo com ela, a filha Brena sempre teve um relacionamento agressivo com outras namoradas, mas é a primeira vez que tem com uma criança.

Publicidade
Publicidade

“Essa é a primeira vez que ela faz isso. Ela sempre teve esse comportamento agressivo. O relacionamento dela com a Gilmara era marcado por brigas. Antes dela, Brena namorou outra mulher, e era assim também”, disse a mãe de Brena ao Extra.

Ainda, segundo a mãe de Brena, Gilmara também batia na filha, e às vezes, mandava Brena bater.

“Às duas são culpadas [pela morte]. Tanto a mãe quanto a madrasta. Não estou culpando uma só e deixando a outra livre, não. Gilmara mandava a Brena bater na menina, ou então as duas batiam”, diz a mãe de Brena.

Às duas estão presas depois que a Justiça decretou a prisão preventiva nesta quarta-feira (21). Segundo o juiz Marco Aurélio da Silva Adania, responsável pela decisão, as duas confessaram o crime à 100.ª DP.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES