sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilMulher de 19 anos morre após tentar impedir namorado de dirigir alcoolizado

Mulher de 19 anos morre após tentar impedir namorado de dirigir alcoolizado

Publicidade

Uma jovem de 19, de Campo Grande, acabou morrendo na manhã deste último sábado (15), atropelada pelo próprio namorado após tentar impedir que ele dirigisse embriagado.

Segundo as informações dos policiais, Rafael Souza, que também tem 19 anos, contou estar com a vítima, Mariana Vitória Vieira, bebendo em um bar localizado na Avenida Afonso Pena, quando começaram a discutir em público.

Publicidade

Irritado, ele disse que iria embora, o que deixou a garota muito preocupada. Ele teria pegado a chave do carro e Mariana, percebendo que ele estava alterado, tentou impedi-lo. Sem dar muita importância, ele continuou indo em direção ao carro.

Os dois teriam entrado no carro, e Mariana ao perceber que ele não iria desistir, saiu e subiu no capô, com intenção de fazê-lo desistir.

Publicidade
Publicidade

Mesmo assim, Rafael ligou o carro e saiu em alta velocidade pela avenida Via Park, quando perdeu o controle do carro ao fazer uma curva e bateu em um poste.

A vítima acabou sendo arremessada. Rafael ainda teria passado com o carro por cima de Mariana, conseguindo parar o veículo aproximadamente 50 metros à frente.

Os policiais que atenderam o caso fizeram teste de etilômetro e flagraram 0,89 mg de álcool por litro de sangue. Mariana faleceu de múltiplas fraturas, além de possuir marcas de pneu na barriga.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES