domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilMulher de Fernando Cury - acusado de apalpar deputada - defende marido...

Mulher de Fernando Cury – acusado de apalpar deputada – defende marido e critica quem denúncia assédio: “Não escancara”

Publicidade

Renata Meneguella Cury, que é esposa do deputado estadual Fernando Cury, usou sua rede social do Facebook para defender o marido que está sendo acusado de ter apalpado o seio da deputada estadual Isa Penna (Psol) e fez duras críticas às feministas.

Publicidade

“Quem sofre assédio fica indignado, não escancara [a situação] e vira estrela. Lembrei também quantas vezes na vida um homem errou e se desculpou comigo e quantas vezes respondi ‘o que é isso, não foi nada!”, disse na publicação, a qual o Universa teve acesso.

Ainda, em sua postagem, ela diz que “as fêmeas” ficam cegas quando convém e se unem para levantar bandeiras.

Publicidade
Publicidade

“Feminismo pra mim é saber se posicionar e resolver. Aliás, ter postura sempre! Isso pra mim é ser mulher. Esse ‘feminismo’ que quando convém vira vítima é vergonhoso”, disse.

Renata também, segundo o site “Metrópoles” teria insinuado que Isa Penna tinha um comportamento inadequado. “Quando acha que deve ‘rebolar até o chão’…Podre! Feminista que não aceita desculpa, mete a faca na garganta e grita por sangue! Isso pra mim é ridículo!”

O vídeo do deputado apalpando os seios da colega foi divulgado na mídia e repercutiu bastante. As imagens foram gravadas pelo sistema de segurança da câmera da assembleia e espalhadas pelas redes sociais.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES