terça-feira, 27, julho, 2021
InícioNotíciasBrasilMulher de Lázaro Barbosa diz que policiais a torturaram por localização do...

Mulher de Lázaro Barbosa diz que policiais a torturaram por localização do marido

Publicidade

Lázaro Barbosa está sendo procurado há pelo menos 13 dias pela polícia de Goiás por uma série de crimes cometidos, incluindo matar uma família inteira.

Sua companheira, procurada pelo “Domingo Espetacular” contou em detalhes que foi ameaçada fisicamente por policiais para passar informações sobre o fugitivo.

Publicidade

Segundo ela, os agentes chegaram a agredi-la para saber sobre o possível esconderijo de serial killer, que matou uma família em Ceilândia (DF).

“O policial deu três, quatro tapas no meu rosto. Ele quebrou o rodo da minha tia e ia me bater com o cabo. Eu pensei comigo: Senhor, eu não acho justo eu apanhar com esse cabo de vassoura. O Senhor sabe que eu não sei onde ele está”, afirmou a companheira de Lázaro Barbosa em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

Publicidade
Publicidade

Na sequência, ela disse que chegou a ser ameaçada de ser afogada por um dos policiais. “Isso é um abuso, eles não podem bater na gente assim”, disse.

A mulher também contou que além dos polícias, têm recebido ameaças de civis. “Hoje mesmo uma mulher me falou para eu não ficar andando na rua, porque tem muita gente comentando: por que não mata a mulher dele? Corta o pescoço dela para ver se atinge ele, se ele se entrega”, contou a companheira de Lázaro.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás informou que a polícia age sempre seguindo protocolos, e que as denúncias serão apuradas.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES