domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasMundoMulher pede para pular fila de vacinas para que ela pudesse ter...

Mulher pede para pular fila de vacinas para que ela pudesse ter lua de mel

Publicidade

A busca pela vacina contra a covid-19 está criando diversas histórias por todo o mundo – desde pessoas que tentam enganar as autoridades mentindo sobre sua idade a até quem arrume alguns motivos para tentar convencer de que precisam tomar logo a vacina, e não podem esperar sua vez.

Por todo o mundo, a faixa etária para tomar a vacina, tem se iniciado com a idade mais avançada – prioridade de quem, por conta da doença, tem sido mais afetado. Mas, de acordo com um relato de uma farmacêutica, alguns não estão querendo esperar a vez.

Publicidade

De acordo com o site “Metro”, uma mulher que já não falava há um bom tempo com Lauren, resolveu mandar uma mensagem para tentar convencê-la de que precisava tomar a vacina antes dos idosos.

Publicidade
Publicidade

‘Estou para me casar e gostaria de saber se você tinha algum contato que pudesse obter eu e meu noivo nos vacinamos antes do nosso casamento para termos a chance de ir em uma lua de mel. Eu entendo a lista de prioridades, e esta é uma chance remota, mas nós realmente gostaríamos de maximizar algumas de nossas chances, se possível, com tantas opções tiradas de nosso casamento.’


Lauren ficou chocada ao ler a mensagem que para ela é egoísta e até um insulto alguém fazer um pedido desses.

Pular a fila da vacinação significa que as pessoas genuinamente mais vulneráveis ​​ao coronavírus podem demorar mais para receber a vacina. Para proteger os mais vulneráveis, é importante que todos esperem sua vez de serem chamados para uma injeção.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES