domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilMulher visita marido que está internado com Covid-19 e descobre amante

Mulher visita marido que está internado com Covid-19 e descobre amante

Publicidade

Em meio a pandemia e a situação preocupante que o país está vivendo, a grande preocupação é com a saúde, principalmente daqueles que amamos muito.

Ter um parente diagnosticado com a covid-19, abala o emocional, e tudo que se quer é que a pessoa saia o mais rápido possível dessa.

Publicidade

Uma mulher de 48 anos recebeu uma ligação do marido que a deixou muito preocupada. Segundo o homem, estava com a covid-19 e internado em um hospital para tratamento. Casada há 20 anos, a mulher que não teve o nome revelado, ficou desesperada, e mesmo com o pedido do marido para que ela não fosse ao hospital, ela decidiu ir vê-lo.

Ao chegar na unidade, segundo informações do boletim de Ocorrência registrado em Campo Grande, a mulher descobriu que seu marido estava em estado grave e que iria ser intubado, mas não estava sozinho – estava em companhia de sua namorada.

Publicidade
Publicidade

Ela então pediu para falar com a suposta namorada do marido, e descobriu ser sua amiga.

A mulher decidiu registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, que foi feito como “preservação de direito”, visto não se tratar de um crime.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES