domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilNamorado de jovem intubada após parto de emergência emociona web com relato

Namorado de jovem intubada após parto de emergência emociona web com relato

Publicidade

A pandemia da Covid-19 tem criado histórias e mais histórias que talvez algumas nunca serão contadas. Umas são emocionantes – felizes e tristes – e nos faz refletir um pouco mais sobre a vida e as pessoas que amamos.

Muitas famílias tiveram seus lares destruídos por conta da doença, que não escolhe cor, raça, classe social – ela é devastadora para alguns, não importa quem seja.

Publicidade

Giulia Mara Santos de Oliveira, tem 24 anos e estava no oitavo mês de gestação quando descobriu estar com a covid-19. Seu namorado e também outros de sua família também tiveram o diagnóstico positivo, mas seu quadro agravou.

A jovem mãe teve que realizar um parto de emergência, e sua filha ficou na UTI neonatal, por ser prematura.

Publicidade
Publicidade

Quando ela nasceu, não chorou… “Depois, quando ela chorou, começamos a chorar juntos, e a médica mostrou para nós antes de levar”, conta.

Giulia teria que ser intubada com o agravamento do quadro de Covid-19, e por isso o parto havia sido realizado. Antes do procedimento, seu namorado conversou com ela em uma chamada de vídeo.

“Eu disse que ia cuidar super bem da nossa filha, e ela ficou super feliz, pediu que eu avisasse os pais dela de que ia ficar tudo bem, e no fim da ligação, eu disse ‘se você precisar de algo, me grita, linda’. Esse foi o último sorriso que eu vi dela, antes de ser intubada”, escreveu em seu diário da internação publicado nas redes sociais.

Ferreira fez questão de contar em sua rede social do Facebook, como tudo de repente mudou drasticamente e seu relato deixou muitas pessoas emocionada.

“Estão sendo os dias mais difíceis para mim. Fiz o que podia, pedir orações, quero que ela veja tudo que escrevi. Estou esperando ela para ficar comigo e com nossa filha. Tudo que eu estou fazendo, estou fazendo por ela”, disse.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES