sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasil'Não sei o que a polícia vai fazer, mas aceito o perdão',...

‘Não sei o que a polícia vai fazer, mas aceito o perdão’, diz egípcia assediada por médico brasileiro

Publicidade

A polêmica que um médico brasileiro causou ao publicar um vídeo que viralizou nas redes sociais, repercutiu no mundo.

No vídeo, Victor Sorrentino constrangia uma vendedora egípcia com frases de cunho sexual, que ela não conseguia compreender. Ao ver o vídeo, Antonio Isupério, um barsileiro que mora em Nova York, resolveu fazer a denúncia.

Publicidade

O médico chegou a pedir desculpas, mas não convenceu muito – o que fez com que ele ficasse preso por alguns dias.

Publicidade
Publicidade

A jovem que foi humilhada, disse que ficou muito chateada quando descobriu o que de fato tinha acontecido, mas que resolveu perdoar.

“No início, fiquei irritada com o que ele fez. Por ele ter publicado um vídeo sem a minha autorização. E também fiquei triste com o que ele disse. Por isso, no início fiquei irritada, fiquei triste. Depois de uma semana eu disse que bastava. O que aconteceu era suficiente pra mim e aceitei as desculpas,” disse ela em entrevista com a repórter Sônia Bridi.

“Pra mim era suficiente que ele cometeu um erro ao publicar o vídeo, de dizer palavras feias pra mim. Não sei o que a polícia vai fazer, mas de minha parte, eu aceito o perdão”, diz a jovem vendedora da loja de papiros.”

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES