terça-feira, 27, julho, 2021
InícioCelebridadesNeymar Jr. é acusado de assédio sexual e perde contrato milionário

Neymar Jr. é acusado de assédio sexual e perde contrato milionário

Publicidade

O jornal americano The Wall Street Journal publicou nesta quinta-feira (27), uma reportagem em que falava sobre o fim do contrato do jogador Neymar com a marca Nike.

De acordo com as informações, uma funcionária da empresa denunciou o craque por tentar forçá-la a fazer sexo oral nele.

Publicidade

A denúncia teria sido feita no ano de 2018 à empresa. Com a investigação em andamento, Neymar teria sido suspendendo a participação do a partir do ano seguinte em campanhas e encerrando o contrato em 2020, devido a suposta falta de cooperação na investigação, segundo afirma Hilary Krane, uma representante da marca.

Neymar negou as acusações. “Neymar Jr. vai se defender de maneira vigorosa contra esses ataques infundados caso alguma queixa seja apresentada, o que não ocorreu até o momento”, afirmou uma representante.

Publicidade
Publicidade

A situação teria acontecido quando Neymar supostamente chegou bêbado de uma balada, e orientada a ajudá-lo a ir ao quarto, a funcionária da Nike contou que foi assediada. Neymar teria abaixado a cueca e tentado forçá-la a situação. Segundo ela, ele teria ainda perseguido-a pelos corredores do hotel, sem roupa.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES