domingo, 13, junho, 2021
InícioCelebridadesNeymar rebate críticas e reafirma que dá apoio financeiro aos amigos

Neymar rebate críticas e reafirma que dá apoio financeiro aos amigos

Publicidade

Depois de já ter virado polêmica o fato de que Neymar ajuda financeiramente alguns amigos, o craque decidiu explicar o que pensa sobre o julgamento das pessoas em entrevista a Bianca Coimbra no Instagram.

Neymar garantiu ser adepto em ajudar o próximo e disse que não tem nenhum ressentimento sobre as escolhas feitas. Ainda,  falou que muitas pessoas adoram compartilhar campanhas de ajuda ao outro, mas que na prática, nem sempre isso acontece.

Publicidade

“Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho ‘do caralho'”, contou.

Sobre seus amigos que recebem dele ajuda financeira, Neymar garantiu que fazer julgamentos porque eles estão recebendo uma grana é algo muito chato. Para o craque, desmerecer o que eles fazem por ele, é como sugerir que eles só fazem algo (como ter amizade) porque estão sendo pagos, quando no fundo, segundo ele, não é.

Publicidade
Publicidade

“Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada”, declarou.

Confira a entrevista completa:

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES