segunda-feira, 26, julho, 2021
InícioNotíciasMundoNoiva descobre durante cerimônia de casamento, que sogra é sua mãe

Noiva descobre durante cerimônia de casamento, que sogra é sua mãe

Publicidade

Algumas histórias que acontecem na vida real, mas perecem coisa de novela. A história de uma jovem de 20 anos é uma dela. Tudo aconteceu na província de Jiangsu, na China.

Foi durante o casamento que a “sogra” notou algo estranho na mão da noiva – uma marca de nascença.

Publicidade

Há cerca de 20 anos, a jovem mãe havia perdido sua filha e por anos procurou incansavelmente por ela. A jovem que sabia que havia sido adotada, sempre procurou pela mãe, mas sem sucesso. O que ela não esperava era que iria encontra-la.

Os pais da mulher fizeram a revelação à filha, que desabou em choro. Aquele era o momento mais feliz para ela, mas ainda assim havia algo que iria colocar um entrave no momento – ela não poderia casar com seu irmão.

Publicidade
Publicidade

Foi então que a mãe bilogia revelou que seu filho – o futuro marido de sua filha, era adotado.

A mulher resolveu adotar a criança depois de anos procurando a filha biológica. A história parece muito com o que aconteceu na trama da novela “Amor de Mãe” de Manuela Dias – onde Lourdes (Regina Casé) adotou Camila após Danilo ser vendido por seu marido sem seu consentimento.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES