terça-feira, 27, julho, 2021
InícioProgramas de TVBBBPai de Gilberto, do "BBB 21" aparecer depois de 15 anos: "Quero...

Pai de Gilberto, do “BBB 21” aparecer depois de 15 anos: “Quero dizer que amo muito ele…”

Publicidade

Depois de 15 anos, o pai de Gilberto, participante do BBB 21 entrou em contato com a família e vem torcendo pelo filho.

Em uma entrevista ao Extra, o ex-porteiro contou que saiu de casa quando Gilberto tinha apenas 4 anos e renegou o filho por não considerá-lo “tão preto”. O último contato se deu quando Gilberto iria participar de um concurso de modelos e convidou o pai, que se recusou dizendo sentir vergonha do adolescente.

Publicidade

Agora, depois de anos, o Sr. Gilberto, que tem o mesmo nome do filho, diz estar arrependido e que sente orgulho do filho.

Segundo ele, que já foi dependente químico e que ainda luta para ficar longe do crack, não perde um dia de BBB e assegura que não deseja nada financeiramente do filho, apenas se aproximar.

Publicidade
Publicidade

O Sr. Gilberto está desempregado e vive em uma casa alugada vivendo atualmente de bicos. Hoje, com uma visão diferente, o pai do brother diz que o filho é “batalhador”, “estudioso” e “engraçado” e que deseja dizer a ele que o ama muito.

Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES