sábado, 12, junho, 2021
InícioNotíciasBrasilPai se revolta e dá bronca ao ver filho baleado no chão

Pai se revolta e dá bronca ao ver filho baleado no chão

Publicidade

Imagens obtidas pelo G1, mostraram um pai indignado com a prisão do filho que foi pego em flagrante por assaltar veículos em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo.

Bastante revoltado ao ver o filho naquela situação – e enquanto ainda recebia atendimento médico por ser baleado, o pai o repreendia, inconformado.

Publicidade

A Polícia Militar confirmou que o homem era o pai do jovem, que estava bastante chateado por ver o filho ser preso pelo crime.

Publicidade
Publicidade

“A sua mãe te dá dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, diz o pai revoltado com o filho.

O flagrante aconteceu no último sábado (05). Um motorista foi surpreendido por dois homens que estavam armados na Avenida Lídio Martins Corrêa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Com a chegada da polícia, os bandidos atiraram, o que levou a polícia a revidar. O jovem levou um tiro na perna esquerda e no ombro direito.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES