sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesPaulo Gustavo será cremado com presença da família nesta quinta-feira (6)

Paulo Gustavo será cremado com presença da família nesta quinta-feira (6)

Publicidade

A morte do humorista Paulo Gustavo deixou o Brasil triste. Após contrair covid-19, o estado de saúde de Paulo piorou, e ele ficou internado chegando a passar dias na UTI.

Desde o dia 13 de março, amigos, familiares e fãs do artista torceram pela sua recuperação, e chegaram a ter esperança de que ele sairia dessa, quando os boletins médicos confirmam sinais de melhora.

Publicidade

Porém, com os dias, Paulo acabou piorando e na última terça-feira (04), seu estado se agravou, e ele não resistiu. Em um comunicado à imprensa, a assessoria de Paulo informou que ele será cremado nesta quinta-feira (06).

“Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6)”, diz a nota.

Publicidade
Publicidade

O local não foi divulgado para evitar aglomerações e somente estará presente amigos e familiares do humorista. O comunicado também fez questão de agradecer o enorme carinho e apoio dado a ele e aos familiares em todos os momentos.

O último boletim médico revelou que o quadro de saúde de Paulo Gustavo era irreversível.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem se deteriorando de forma importante”.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES