sábado, 12, junho, 2021
InícioCelebridadesPaulo Gustavo volta a ter piora no quadro, informa boletim médico

Paulo Gustavo volta a ter piora no quadro, informa boletim médico

Publicidade

O humorista Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março por complicações de Covid-19, voltou a apresentar piora no quadro, e segue na Terapia Intensiva.

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, detalhou o boletim.

Publicidade

A equipe relatou que a situação do humorista é de extrema gravidade, mas que está estável.

Publicidade
Publicidade

Nos últimos dias, Paulo Gustavo teria apresentado uma nova “pneumonia bacteriana, mas apontava sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, assim havia informado o boletim emitido no dia 26 de abril.

Nas redes sociais, amigos e parentes do ator seguem torcendo por sua melhora e pedem orações.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES