domingo, 13, junho, 2021
InícioNotíciasMundoPolicia descobre que marido mantinha restos do corpo da esposa em casa...

Policia descobre que marido mantinha restos do corpo da esposa em casa ao convocá-la para tomar vacina

Publicidade

A vacinação contra a Covid-19 tem como principal meta vacinar os idosos – e por isso, quando as autoridades de Aberdeen, na Escócia, deram falta de Christina Malley foram até sua casa para convocá-la.

Porém, ao chegar lá, não imaginavam que iriam descobrir que a idosa estaria morta há 12 anos. Seu marido Daniel Malley, de 78 anos, confessou que Christina morreu de causas naturais em casa e que não aceitou a perda e por isso, decidiu mantê-la lá.

Publicidade

Fontes ligadas à polícia contaram: “Ele não podia aceitar que ela tivesse partido, ele não podia deixá-la ir. Ele manteve o corpo em casa porque não queria se separar da esposa em vida ou, infelizmente, na morte”, contou.

Daniel e a esposa haviam se mudado para a casa há alguns anos, mas ninguém o conhecia muito bem. Reservado, os poucos que perguntaram de Christina receberam a informação dele de que ela estava no exterior.

Publicidade
Publicidade

Os dois se casaram em 1976, e 19 anos depois ela veio a falecer, deixando o homem arrasado.

Janehttps://www.facebook.com/EditoraZip
Nascida em São Paulo, onde moro há 20 anos, trabalho na internet há 8 anos escrevendo artigos sobre diversos nichos, como celebridades, curiosidade, relacionamento, etc. Procuro sempre trazer notícias interessantes, buscando a qualidade e a veracidade. Amo gatos! Contato: [email protected]
- Publicidade -

POSTS RECENTES

COMENTÁRIOS RECENTES